segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Rescaldo das Férias!! - parte 1

Estas férias foram passadas entre a cidade e o campo. Voltei a Paris, uma cidade que adoro. Passear em PARIS!! Montmatre e os seus crepes deliciosos, os seus artistas de rua; Versailles e o rei maluco, Orsay, Notre Dame, sempre super guardada pelas gárgulas, o Sena... ai ai ai Foi uma semana espectacular!











Passei 2 dias maravilhosos na Eurodisney, e embora, na minha modesta opinião, não seja tão bonita como a Disneyland, encheu-me a alma e o coração. E eu, que sou pior que os "putos"; diverti-me á grande, aproveitando todos os minutinhos neste local "mágico". Com um sorriso enorme na cara, doíam-me os maxilares de tanto sorrir!! "The happiest place on earth", de certeza!! Que saudades!!!
Depois fomos até a Normandia! Postarei mais fotos brevemente!!!

8 comentários:

Petite Noisette disse...

E que lindas férias devem ter sido!
As fotos estão lindas...
Bjinhos
Dani

Anónimo disse...

ai!ai! assim nao vale!!!
tenho tantas saudades desse barco do missisipi

Diana disse...

Pelas fotos já vi que as férias foram fantásticas,ainda bem.
Beijinhos

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. que ferias maravilhosas... qual é a diferença da disneyland para a eurodisney? eu fui á de Paris... e adorei.. sai de lá com a mesma dor nos labios que tu... lol... beijinhos enormes e ainda bem que te divertis-te tanto

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Sonia
Eu adorava saber fazer as rendas de bilros. Tenta aprender com a tua sogra. Lá as senhoras abriram uma escola para ensinar as meninas mais novas para a tradição nunca se acabar. Foi pena nao comprar nd com essa rendas, sao um bocadinho caras. As tuas ferias em paris devem ter sido altamente, e na disneylandia entao o maximo.
Beijinhos
Catarina

CARPE DIEM disse...

Eu sei que é feio mas estou com tanta inveja!!!!!!!!!! Também quero!!! Agora a sério, fico contente por te teres divertido! Bjs

Dulce disse...

Ai, tenho andado tão ocupada, que ainda não tinha visto estas lindas fotos. Pois é, Paris é Paris e eu também gosto muito dessa cidade. Ainda bem que te divertiste, as férias são para isso mesmo, descanso e diversão.
Beijinhos

(já tenho saudades dos nossos bate-papos, estão para breve)

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá

estou a visitar o teu blog pela primeira vez e deparo-me logo com as tuas magnificas férias!!!!
Deve ser muito bom andar a passear por Paris ... daqui a dois anos faço contas de passar duas semanas em França, espero poder visitar muitas coisas.
Volto para ver as novidades, e para não perder o rasto vou colocar o teu link no meu blog se não te importares.
Beijocas
Mafalda