segunda-feira, 5 de maio de 2008

Desafio

Chegada de Farminhão (Viseu), de um fim de semana muito agradável, proponho-me responder a este desafio que a Dulce me enviou:

Regras do desafio:
1- Colocar o link da pessoa que nos marcou;
2- Colocar as regras no blog;
3- Partilhar 6 coisas sem importância para nós;
4- Partilhar 6 coisas que gostamos muito;
5- Repassar para 6 pessoas;
6- Avisar essas pessoas, deixando um comentário no seu blog.

Não me importo:
1- Dar a voz pelos que mais precisam e não o podem fazer;
2- De ajudar;
3- De passar o fim de semana inteirinho em casa;
4- De ler horas a fio;
5- De escutar;
6- De estar sozinha.

Gosto muito:
1- Do meu marido;
2- Dos meus Amigos;
3- De viajar;
4- De animais;
5- De música e ir a concertos;
6- De livros

Não vou repassar porque não conheço mtas pessoas na blogosfera e as q conheço já responderam !

Sem comentários: