quarta-feira, 14 de maio de 2008

Teste

Aqui fica mais um teste enviado pela Dulce.


Uma cor? Para vestir: rosa e azul. Para a casa: tons terra, castanhos e laranjas sobretudo..Gosto de cores vivas

Um nº? O 12

Um livro? Adoro ler, e tenho vários livros que leio e releio. Uma das opções de sempre: O Princepezinho

Uma comida? Carne de porco á alentejana eheheh

Um doce? Sericaia

Um filme? Adoro tudo de Tim Burton e Tarantino. O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas) é o filme que mais vezes vi! E gosto muito do "Before Sunrise" e "Before Sunset" (Dulce, senão conheces, vai ver. Aposto que vais gostar)

Um momento do dia? O final do Dia, o entardecer...

Blogs? Foros? O Chat? Nos blogs sou novata, mas chats... xiii á tanto tempo, sinto mais falta dos chats do q do telemovel eheheh

Alguma vez te acusaram virtualmente? Nahhhh, não conheço muita gente

Uma referência na tua vida? Esta é a pergunta mais fácil deste questionário. Sem dúvida alguma, o meu Pai.

Uma referência histórica? acho que não tenho

De ficção? xiiii... não tenho

Um café? Completamente viciadaaaa

Projectos imediatos? Preciso de aprender a gerir o meu tempo

És feliz? Sim, aprendi a tirar o proveito de todas as coisas que me acontecem. Há sempre algo de bom que nos acontece, mesmo nos momentos mais dificeis.

Atreves-te a dizer a tua idade? Eu já tenho 30 anos!!! eheheh

Agora passo este teste a:
Daniela - Caprichos da agulha

Sem comentários: