domingo, 30 de agosto de 2009

Maria Leonor

Olá a todas!
Estou de volta! As férias já passaram, e agora regresso com muitas novidades! As férias este ano foram muito caseiras. Passeámos pelo país, Viseu, Milfontes, Sines, Grutas de Mira de Aire e muitoooo repouso, que aqui a minha pessoa, estava mesmo precisada de desanso. Mas não estive parada! A nossa vida deu uma volta, que me deixou com a cabeça noutros assuntos.

A grande novidade, é que vem a caminho a Maria Leonor! Uma bebé muitoooo especial e muitooooo desejada! A minha primeira filha!!! Passados os primeiros meses, de muitos enjoos, vómitos, má disposição e etc, que me mantiveram um pouco ausente de tudo, o 2º trimestre tem sido maravilhoso. Tenho aproveitado para passear, namorar muito e preparar as coisas para esta chegada tão maravilhosa. Estou de 23 semanas, faltam 17. E começo já a preparar tudo. Estou muito feliz e queria compartilhar esta novidade com todos os que me seguem.

Aqui fica o primeiro trabalho que fiz para a minha princesa, para guardar todas as recordações da gravidez.

10 comentários:

Vanda disse...

A tua caixa da Maria Leonor ficou linda!!! E a foto com a barriguinha a notar-se (e bem) também está muito gira. A rapariga está a crecer ;-)

CARPE DIEM disse...

Muitos parabéns!!! O 1º trabalho da Maria Leonor ficou lindo!

TelasMinhas disse...

Adorei as duas,a caixa e a barriguinha.desejo-te o melhor o mundo.
Beijinhos amiga e vamos falando

Isabel Rute Martins disse...

Olá Sónia venho desejar-te muitas felicidades para ti e para a tua princesa Maria Leonor. Fiquei muito contente quando a Paula me contou eu enviei-te uma mensagem não sei se recebeste. A tua caixa ficou lindíssima. Muitos beijinhos grandes e um abraço.
Isabel Rute

marinaebrunaartes disse...

OLA!!!
Não acredito!!!
A bébé tão falada por mim vem a caminho!!!LOL!
Amiga fico feliz por vocês!!!
Espero que corra tudo como desejares e que a tua linda princeza te traga muitas felicidades,é engraçado q um dia destes pus-me a pensar em ti e disse aquela marota q me ajudou a abrir o meu blog nunca mais disse nada era giro q ela estivesse gravida e afinal acabo de chegar hoje das minhas férias e surpresa!!
Fico feliz,parabens mãmã babada e a caixa p/ Leonor ficou linda!
BJS...Marina e Bruna

Van Dog disse...

Uauff!!

Isabel Seromenho disse...

Parabéns pricipalmente á Maria Leonor pelos pais fantasticos que tem.
beijokas barriguda :)

Dulce disse...

Bem..., finalmente uma foto e a tão esperada referência à Maria Leonor. Já tive vontade de a mencionar, mas nunca sem ver primeiro no teu blog. Estás uma Mãmã linda e a filhota vai ser linda também. Estes momentos são únicos, por isso aproveita-os bem, disfruta o melhor que puderes. Acho a gravidez linda e não se esquece nunca. Em público, os meus parabéns, e espero sinceramente que tenhas tudo de bom com essa menina(olha que elas são rabinas:), já sabes.
Bom fim de semana
beijinhos
Dulce

Cláudia disse...

Beijinhos da tia babada à sobrinha tão esperada! =)*

divinusart disse...

Muitos Parabéns!!!!É uma alegria muito grande ter no nosso 'mundo' um amor tão grande, ver crescer e desenvolver cada fase é muito gratificante.Que tenhas uma hora muito pequenina e feliz.bjs