terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ir ao teatro...

Voltei a ver. Se tudo correr bem, voltarei a ir ver. Simão Rubim, João Carracedo e Manuel Mendes continuam a encantar centenas e centenas de pessoas. Quer seja a primeira, a segunda ou a sexta vez (sim, porque havia lá pessoas que já tinham visto 6 vezes esta peça) eles encantam e proporcionam um espectáculo sem comparação. Já passaram 12 anos desde que foi apresentada pela primeira vez. Neste momento anunciam as últimas 10 sessões. A ver vamos... por mim espero que não. A primeira vez que vi foi á cerca de 9 anos. Adorei. Ontem delirei como da primeira vez que assisti. Quem não viu, aproveite uma ida ao teatro completamente diferente do que estão habituados.

domingo, 26 de outubro de 2008

A pensar no Natal

A pensar no Natal começam a aparecer os primeiros trabalhos Natalícios.

Prato 20 x 20 cm - Anjos


Pratos 10,50 x 10,5 cm - Biscoitos de Natal

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

E este é o Tó!!

Quando decidi "amadrinhar" um destes fofos nunca pensei que a tarefa fosse tão árdua. Foi tão difícil escolher um deles.... mas teve que ser. Este é Tó! Tem um ano agora, mas foi abandonado em cachorro. Vive na Ass. Amigos Animais da Ilha Terceira. É lindo né? E como todos os outros merece uma oportunidade de ser feliz. Boa Sorte Tó!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Amigos dos Animais da Ilha Terceira

Esta é a Gira. Foi abandonada! O olhar da Gira mostra bem a a meiguice desta menina, que procura uma casa á muito tempo. Ela e muitos outros encontram-se á guarda da Associação dos Amigos dos Animais da Ilha Terceira. Não podia deixar de pedir que visitem este cantinho muito recente que precisa de toda a ajuda possível para ajudar os seus animais. Como "madrinha" do blog, cabe-me publicitar esta causa tanto quanto possível. Enquanto não houver legislação que os proteja, temos que ser nós a lutar por todos os animais abandonados.
Visitem AQUI

Como ajudar: Sendo padrinho, sócio, fornecendo ração, medicamentos, oferecendo trabalhos manuais para venda... etc. Há inúmeras formas de o fazer. Visitem o blog, e qualquer dúvida podem falar comigo ou directamente com a associação.

"A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais" (Ghandi)

Juntos podemos fazer a diferença. OBRIGADA

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O meu Boneco de neve

Já a pensar no Natal, aqui fica um boneco de neve!! E como eu adoro bonecos de neve!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Troca Jack

Uma troquinha particular sobre um tema que ambas gostamos: Jack Skellington, de "O estranho Mundo de Jack". A minha parceira foi a Cláudia, uma amiga mtoooo especial .Aqui está o que enviei (sem os doces e os materiais porque me esqueci) Uma moldura, uma caixa, um sabonete e um queimador de incenso.

E Aqui o que recebi! Um bloco com iman para o frigorifico para fazer a lista das compras, um chupa gigante, uma caneta madeira com uma careta, um livrinho, materiais diversos e o JACK no bloco de apontamentos que já não sai da minha mala!! Obrigada! Adorei!!

Fresquinha!!!



quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Fim de Semana

Vou de fim de semana hoje e só regresso no domingo. Até lá, agradeço as visitinhas, mas só a partir de domingo é que regresso á blogosfera.

Vou para as vindimas!!! eheheh

Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu... !!!

Bom Fim de semanaaaaaaaa!