terça-feira, 7 de outubro de 2008

Troca Jack

Uma troquinha particular sobre um tema que ambas gostamos: Jack Skellington, de "O estranho Mundo de Jack". A minha parceira foi a Cláudia, uma amiga mtoooo especial .Aqui está o que enviei (sem os doces e os materiais porque me esqueci) Uma moldura, uma caixa, um sabonete e um queimador de incenso.

E Aqui o que recebi! Um bloco com iman para o frigorifico para fazer a lista das compras, um chupa gigante, uma caneta madeira com uma careta, um livrinho, materiais diversos e o JACK no bloco de apontamentos que já não sai da minha mala!! Obrigada! Adorei!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que agradavel troca,foi bem recheada!!bjs e bom fim de semana

Dulce disse...

Ainda tenho que perceber esta história das trocas. Já a Cor de Mel fez um desafio, estive quase, mas não me inscrevi. Já sabes que com a idade ando sempre um pouco mais atrás, lol.
Bem, tanto disparate duma só vez. Quero ver esse trabalho de sábado, ah...não me esqueci e bem feitinho, ouviu menina?
Bom fim de semana.
Beijokassssssssssssss
Dulce

Anónimo disse...

OLÁ!SÓNIA ANDAS DESAPARECIDA!QUE FIM DE SEMANA TÃO AUSENTE...BJS

Pituca disse...

Olá, não te esqueças de mostrar o que recebeste na troca surpresa!

Bjs