segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Parabéns Cândida!!



E porque hoje é um dia especial, aqui fica os Parabéns á Cândida! Uma amiga muito especial que embora longe faz parte do meu dia a dia. Esta fadinha foi a mensageira dos meus desejos de Parabéns e de um dia muito feliz!! Já sei que gostou muito. Beijinhos!

domingo, 21 de setembro de 2008

Fada Matilde



E porque continua a aventura no mundo das fadinhas, aqui fica mais uma. Esta foi para a Matilde, que esteve de parabéns esta semana. Espero que tanto a filha como a mãe tenham gostado. Beijinhos as duas!

Associação Amigos dos Animais de Santo Tirso

Estas são algumas das coisas que encomendei á Ass. Tudo lindooooo!! Obrigada Cândida !

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Parabéns Bia!

Porque hoje é um dia muitooo especial aqui fica o registo. Parabéns sobrinha mais linda, querida e fofa! Faz hoje 4 anos! 4 anos cheios de alegria, vivacidade e traquinice! E esperamos que muitos mais se comemorem, sempre com a mesma alegria! Logo é noite de festa!! Não há chat para ninguém! Por isso, a quem me visita, fica o desejo de um óptimo Fim-de-semana!!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Férias II

Quando relembro os dias passados na Normândia dá cá uma saudade!!! As praias espectaculares, a hospitalidade, a comida... os locais históricos, a imagem da guerra espelhada em cada pedacinho de costa...

Aqui fica o registo do Mont St. Michel e da Praia de Arromanches com o seu porto artificial. Estas praias guardam consigo a história do desembargue das tropas aliadas no famoso Dia D. Muito sangue foi derramado para libertar a europa do domínio alemão. Aqui, na Normândia, não se deixa esquecer o que aqui se passou. É uma lição de história, aqui tão perto no tempo e no espaço.

Quanto ao Monte de S. Michel... Começou por ser uma pequena capela construída num monte que ficava completamente rodeado de água na maré alta. As suas areias movediças, faziam com que o seu acesso só fosse conseguido pelos mais hábeis. Felizmente hoje, com o conhecimento que existe das marés, é-nos possível visitar com bastante tranquilidade, sendo que os mais atrevidos que decidem passear pelas areias na maré baixa, são por vezes atraiçoados pela rapidez com que tudo se enche de água.

Espero ter deixado uma pontinha de curiosidade a quem não conhece e da minha parte só posso dizer: "Quero lá voltar... Ficou tanto para ver!" É de visitar!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

As minhas Manias

A Daniela lançou-me este desafio chamado "5 Manias", cuja regra é ser sincera, não vale mentir, inventar nem ocultar.

Quem me conhece sabe que tenho muitassss manias, algumas bastante peculiares. Aqui ficam algumas:

- Não suporto ver portas/gavetas de armários abertas
-Tudo o que me dão ou compro, é para estrear no imediato (não guardo nada sem usar pelo menos 1 vez)
- Tenho a mania do café
- Tenho a mania de me comprometer com toda a gente. Tenho dificuldade em dizer que não, resultado: chego a ter 3/4 compromissos marcados para o mesmo dia á mesma hora!
- Tenho a mania de entrar em lojas de brinquedos, adoro brinquedos!

Vou passar a:

Dulce
Marina
Lígia
Rita

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fada dos Bosques a leilão!!

Esta fadinha, guardadora do bosque e de todos os habitantes animais, ofereceu-se para apoiar uma causa super meritória. Vai ajudar a Ass. dos Amigos dos Animais de Santo Tirso. Fica aqui o convite a todos os visitantes para visitarem e, se possivel, ajudarem esta Associação que faz tanto por aqueles que não tem voz. Além da fadinha dos bosques, vão encontrar aqui toda uma série de coisas, muitas delas novas, e quem sabe começar já a preparar o Natal. Ajudam quem precisa, vão adiantando as compras de Natal e ainda poupam umas coroas. Só bons motivos para passarem por lá e adquirirem uma pecinha, seja no leilão, seja adquirindo uma das pecinhas de venda rápida que a Cândida faz com tanto carinho. Desde já o meu obrigado a todos os que contribuirem!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ora sai mais um prémio fresquinho, fresquinho...

Este desafio chegou-me através da Dulce do blog Mimos de Boneca, a quem agradeço por me considerar merecedora deste prémio.
As regras deste desafio são.
1 - Entregar a 7 amigas generosas, espontâneas e alegres;
2 - Citar quem me atribuíu o desafio;
3 - Qual é a minha virtude;
4 - Qual é o meu defeito;

1. E o prémio vai para:
- Cândida
- Dani
- Vanda
- Vanessa Guerra
- Marina
- Cláudia
- Rita

2 - Quem me atribuiu já fiz referência;

3 - A minha virtude é a minha disponibilidade para ajudar os outros;

4 - O meu defeito (este é mais díficil, tenho tantos): Lido muito mal com a traição (amizade, amor , em tudo) Sou rancorosa e infelizmente tenho muita dificuldade em mudar

e já está

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Rescaldo das Férias!! - parte 1

Estas férias foram passadas entre a cidade e o campo. Voltei a Paris, uma cidade que adoro. Passear em PARIS!! Montmatre e os seus crepes deliciosos, os seus artistas de rua; Versailles e o rei maluco, Orsay, Notre Dame, sempre super guardada pelas gárgulas, o Sena... ai ai ai Foi uma semana espectacular!











Passei 2 dias maravilhosos na Eurodisney, e embora, na minha modesta opinião, não seja tão bonita como a Disneyland, encheu-me a alma e o coração. E eu, que sou pior que os "putos"; diverti-me á grande, aproveitando todos os minutinhos neste local "mágico". Com um sorriso enorme na cara, doíam-me os maxilares de tanto sorrir!! "The happiest place on earth", de certeza!! Que saudades!!!
Depois fomos até a Normandia! Postarei mais fotos brevemente!!!