terça-feira, 22 de abril de 2008

Princesa Concha

A princesa Concha mudou-se para Benfica. Foi fazer companhia á princesa MC! Que tomem bem conta uma da outra!

domingo, 20 de abril de 2008

Musical Weekend!!

Foi um fim-de-semana muito atribulado!! Este sábado tivemos Reunião de condominio! Após 3 horas de reunião chegámos à conclusão que tivemos um ano sem problemas, e que somos um "grupo" impecável. O prédio tem só 3 andares, e damo-nos todos muito bem! Ao fim de muito conversa, chegámos á conclusão que andámos todos na mesma escola, e que depois de muito olhar para a minha vizinha de baixo chego à conclusão que já nos conhecíamos e não me lembrava de onde (eu e a minha memória para caras e nomes :S) Afinal já somos vizinhas á mais de 20 anos! Viviamos porta com porta na casa dos nossos pais!! Incrivel não é? A vida não dá assim tantas voltas...heheh

Finda a reunião, toca a despachar para irmos para Lisboa. Noite de Concerto!!! NIGHTWISH!! Espectacular!!! Adorei, tem um som fantástico, vozes espectaculares, e o Coliseu de Lisboa, continua a ser (na minha modesta opiniao) uma das melhores salas do nosso pais para concertos. Quero mais!!!

Fica aqui um pedacinho de Nightwish-Amaranth!! Não se deixem enganar pela aparência, escutem com atenção! Tem um som orquestral assombroso e são responsáveis por parte da banda sonora do "senhor dos Anéis" e "O Fantasma da Ópera"!!




terça-feira, 15 de abril de 2008

Parabéns Mariana!!

A minha Mariana está de parabéns! Faz 6 aninhos que o mundo foi prendado com esta mini terrorista, com tendência natural para os disparates com requintes de malvadez! ehehe Mas por isso é que gosto tanto dela e dos abracinhos apertadinhos no pescoço que me sufocam!!!! Sou uma prima-madrinha super babada! Hoje é noite de festa!!

domingo, 6 de abril de 2008

Fantasia em feltro

Neste fim de semana perdi-me no meio de lã e agulhas! E no meio de muitasssss explicações (os parabéns à formadora Helena que esteve incansável nas suas explicações)e algumas risadas, aqui fica o resultado!!!