domingo, 20 de abril de 2008

Musical Weekend!!

Foi um fim-de-semana muito atribulado!! Este sábado tivemos Reunião de condominio! Após 3 horas de reunião chegámos à conclusão que tivemos um ano sem problemas, e que somos um "grupo" impecável. O prédio tem só 3 andares, e damo-nos todos muito bem! Ao fim de muito conversa, chegámos á conclusão que andámos todos na mesma escola, e que depois de muito olhar para a minha vizinha de baixo chego à conclusão que já nos conhecíamos e não me lembrava de onde (eu e a minha memória para caras e nomes :S) Afinal já somos vizinhas á mais de 20 anos! Viviamos porta com porta na casa dos nossos pais!! Incrivel não é? A vida não dá assim tantas voltas...heheh

Finda a reunião, toca a despachar para irmos para Lisboa. Noite de Concerto!!! NIGHTWISH!! Espectacular!!! Adorei, tem um som fantástico, vozes espectaculares, e o Coliseu de Lisboa, continua a ser (na minha modesta opiniao) uma das melhores salas do nosso pais para concertos. Quero mais!!!

Fica aqui um pedacinho de Nightwish-Amaranth!! Não se deixem enganar pela aparência, escutem com atenção! Tem um som orquestral assombroso e são responsáveis por parte da banda sonora do "senhor dos Anéis" e "O Fantasma da Ópera"!!




1 comentário:

Dulce disse...

Bem...que espectáculo!
1º concordo plenamente contigo, o Coliseu é a melhor sala de espectáculos que temos, em 2º lugar e não conhecendo a banda, achei fantástica. O 2º vídeo foi o meu preferido, até porque realçou bem o lirismo da voz dela. Com os meus ouvidos sensíveis, pode-se dizer que suportaram lindamente e até gostaram. Vou registar e falar dela ao meu filho(se calhar até conhece), mas como sou cota, não conhecia. Adorei.

Tens agradecimentos da MC no meu blog.

beijinhos