segunda-feira, 17 de novembro de 2008

De volta...

Olá,

Antes de tudo, quero agradecer as felicitações recebidas no dia do meu aniversário. É muito bom saber que somos queridas. irei postar os miminhos que recebi das "Migotinhas" da blogosfera. logo que tire fotos em condições mínimas de serem apresentadas.

De volta de um fim de semana atribulado. Houve tempo para ir ver o James Bond... xiiii... eu nunca gostei dos filmes, mas estes 2 últimos... upa upa. Ok, se calhar 50% tem a ver com o facto do Daniel Craig até ter um ar simpático. Pronto, 60%.... Aqueles olhos azuis... 70%.... bem a realidade, é que o filme é muito bom. Seja qual for o motivo... Aconselho.

Depois sábado, fui, mais uns voluntários (aqui inclui-se o marido e a Vanda, entre outros) para a Quinta do Conde. Novamente a história já contada tantas vezes dos cães do Sr. Queirós. Era preciso limpar os cães e construir um novo canil para uma situação mais urgente que lá estava. No próximo fim de semana vai ser necessário voltar e construir outro canil. Enquanto não se conseguem arranjar lares para estes meninos, temos que tentar minorar o problema. O que passa por lhes dar condições mínimas, boxes limpas, com comida e água limpa. O que nos leva ao problema de sempre. PRECISAMOS de RAÇÃO URGENTEMENTE. Ração seca e ração em lata para 2 velhotes que não tem dentes e não conseguem comer a ração seca. Ninguém nos pode ajudar???

Para terminar este post mais longo, deixo um trabalhinho do fim de semana, de que gosto muito. Um gnomo!



Uma boa semana para todos.

3 comentários:

Petite Noisette disse...

Se eu gostei do gnomo????
Como poderia não gostar??
É muiiito castiço!
Boa semaninha
Bjinhos

Dulce disse...

Lindoooooooooooooooooo! És uma artista. Parabéns.
Beijinhos
Dulce

Petite Noisette disse...

Castiço...lol!