sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Amizades...

Uma coisa que prezo muito, são as amizades! Chegada de férias e ao retomar a vida laboral, recebo um pacote no trabalho que não estava nada á espera. Surpresa nº 1 - o remetente. Não por ser de quem é, mas porque falamos todos os dias e nunca desconfiei de nada. Surpresa nº2 - o conteúdo e o tema que ela escolheu. Adoro o Jack! E a Daniela sabe-lo bem! E ofertou-me todas estas coisas! (As fotos são dela, posteriormente postarei as minhas e mais completas) Não podia nunca deixar de agradecer publicamente o presente, a surpresa, a dedicação e carinho que sei que ela colocou nestes trabalhos. Além de serem maravilhosos, veio de uma "migotinha" muito especial que a net colocou na minha Vida. Daniela, MUITO OBRIGADA por tudo. Amei a surpresa!
















6 comentários:

Anónimo disse...

olá!ja estava preocupada contigo!
fico contente por teres recebido uma surpressa pois mereçes.bjs

CARPE DIEM disse...

E quem não gosta de miminhos??? Surpresa então, acaba comigo!! Bjs grandes e bom fim de semana!

Petite Noisette disse...

Isto assim n vale!!
Dizer estas coisas e pôr uma pessoa aqui toda comovida, assim não!
És migotinha de mim e eu sou migotinha de ti! =)
Bom fim de semana (vê lá se apareces no msn)!
Bjinhos

Dulce disse...

As surpresas são sempre boas e para quem merece ainda mais. De facto a amizade é uma coisa linda.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá e para te informar que o meu blog mudou de nome e endereço, passou a ser: Sininho Artesa -http://sininhoartesa.blogspot.com, e o de leilões também alterou para Sininho Solidaria - http://sininhosolidaria.blogspot.com. Por favor altera 
E aproveita e vem licitar um artigo no leilão, e para ajudar os pais que perderam os seus filhos.

Jokitas

Rita disse...

oi sim estou contente pelo tema ser borboletas . gosto bastante de trabalhar com esse tema. então boa sorte. tambem tens coisas mt giras. bjcas agora so temos de trocar os dados para enviar as surpresas.lol. bom trabalho eu vou tentar dar o meu melhor.