terça-feira, 22 de julho de 2008

Faísca - ADOPTADO

Olá a todos!!

O Faísca é um cão jovem de 8 meses. Precisa de encontrar um dono até ao final deste mês urgentemente. Está habituado a estar com crianças, e faz todas as suas necessidades na rua. Tem 5,5kgs, é o que eu carinhosamente chamo cão-portátil ou cão porta-chaves, pois pode ser levado para todo o lado!!! Não é um amor?Já viram bem este olhar??? O Faísca está habituado a estar em casa. Não é um cão para quintal. Ninguém tem um buraquinho em casa e um BURACÃO no coração que precise de ser preenchido? O Faísca com certeza que trará mtas alegrias a quem o adoptar.


Quem quiser adoptar este menino lindo, e ganhar um companheiro para vida, por favor contacte-me.

Aqui fica o apelo e o contacto da pessoa que está com ele. Peço que divulguem este apelo!

"Olá a todos! Sou um menino de 8 meses e há uns tempos fui atirado pela janela de um carro numa rotunda! Felizmente uma alma caridosa acolheu-me e tratou de mim!
Sou muito meigo e esperto, já aprendi a fazer os cócós e os chichis na rua! Vou duas vezes por dia!
Os meus actuais salvadores não podem ficar comigo porque têm dois filhos pequenos e não sobra tempo para me darem toda a atenção que eu mereço! Se não conseguir arrranjar uma família permanente até ao final do mês, terão de me entregar no canil para abate!
Além de ser lindo, como podem ver nas fotos, peso apenas 5,5 kgs e já estou desparasitado! Também já fiz a vacinação inicial.
De momento encontro-me com os meus salvadores no Forte da Casa, mas posso ser entregue na zona de Lisboa, se for o caso!
Espero poder encontrar uma casa definitiva brevemente! Se me quiserem, entrem em contacto com a minha salvadora:
Joana Nascimento - 91 643 52 26
Obrigado a todos!
Faísca"

1 comentário:

Van Dog disse...

Recebi um mail a dizer que o Faísca foi adoptado. :)