segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eu sou uma BIMBÓLICA!!!

Ah pois é!!! Desde que possuo uma máquina destas, tornei-me uma bimbólica!!! Eheheh. Sempre gostei de cozinhar, mas confesso que não tinha muito tempo durante a semana. Agora é uma maravilha! Faço tudo na minha "bimba", poupo imensooooo tempo e fica delicioso!! E faço almoço e jantar todos os dias!!!

4 comentários:

Bia Caratti disse...

Ola amiga passei pra expiar seu blog muito legal.Já é a segunda vez hoje que vejo essa maquina ha algun tempo vi na casa de uma amiga e adorei,diga-me como posso adquiri-la pois nas lojas aqui não existem e seu valor é muito caro?mas sei que compen se puder me ajudar agradeço imensamente,boa semana,bjs.

Petite Noisette disse...

Olá querida!
Obrigado pelo coment, sabes que omais importante na nossa troca foi a amizade que fizemos o que eu quis transmitir com aquele post foi uma mistura de sentimentos!
Olha,vais ter que me explicar como funciona essa máquina hein?
Desculpa a minha ausência!
Bjinhos

Dulce disse...

Olha assim também podes cozinhar vegetariana, há muitas receitas. A Fil. tem uma e uma vez fiz lá uma lasanha de soja, ficou uma delícia. Para quem cozinha muito dará jeito, mas eu cozinho pouco, era dinheiro mal empregue, emprego nas encomendas, não achas melhor?
Beijinhos

Lia disse...

Oi Sonia

Desculpe minha ignorância, mas o que essa máquina faz?

Ah, adorei suas bonecas !
Parabéns!
bjs
Lia