terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bye Bye Summer, Welcome Autumm

Chegou finalmente a hora da despedida do Verão e de dar as boas vindas ao Outono. Embora o calor e os dias compridos alegrem o espírito, a descida da temperatura traz de volta as camisolas de lã, os cachecóis, as castanhas assadas, o chocolate quente, as idas á praia à tarde com os cães... uiii que bom! Eu gosto desta estação. Anuncia o Natal, as festas, a família...

Este ínicio de Outono, trouxe um presente muito especial que não podia deixar de mencionar aqui. Para a geração nascida nos anos 70, hoje há uma óptima notícia. Regressou aquela rádio especial que à 11 anos atrás vimos ser silenciada. Falo da SUPER FM! Que desde ontem ás 21h09 recomeçou a sua emissão, (hora em que foi silenciada no dia 26 de Junho de 1998) a partir de Alcochete, e com a promessa que vieram para ficar! Para todos os que conhecem é o regresso de uma rádio diferente, com um espírito diferente, feita para pessoas que gostam de música. Para os que não conhecem, aqui fica uma boa aposta, para ouvir em todo o lado. A nova frequência é 104.8. Superrrrrrrrrrr, Super FM!


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Boneca de Neve


E porque até ao Natal o tempo promete passar bem rápido, aqui fica o último trabalhinho que fiz, já a pensar neste dia tãoooo especial que se aproxima.

domingo, 13 de setembro de 2009

Presentes

A minha princesa já recebe presentes!! E enquanto ela não os pode abrir, a curiosa da mãe vai-se deliciando com tudo o aparece. Estes 2 presentes merecem um obrigado muitoooo especial por dois motivos diferentes! Este conjunto lindoooooooooo, foi um presente de uma menina da blogosfera muito especial, e que já tem um cantinho muito especial no meu coração. Não estava nada á espera deste miminho tão grande e que veio de longe. Obrigadaaaa RUTE ( blog Telas Minhas)!! Já sabes que adorei! As sandálias tem feito um sucesso louco. E aqui ficam também os meus PARABÉNS por este aniversário tão especial que celebraste ontem.

Este 2ª presente, embora seja de uma amiga muito especial, que nem visita o blog, mas quis publicá-lo pela sua originalidade. É um gorro em linha, em forma de morango... delicioso né??

sexta-feira, 11 de setembro de 2009