quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pretty in Pink

O convite surgiu da Cláudia para participar neste programa de música dos anos 80, no qual teria que escolher 7 músicas dos anos 80, que tivessem marcado a epóca e a minha pessoa. Como muitos dos que me visitam passaram essa época, aqui fica o convite para passarem e ouvirem as minhas escolhas (algumas bem rebuscadas!!) Vão ser surpreendidos... eheheh Depois comentem!!

Pretty in Pink

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Gulodices...


Esta é a minha sobremesa preferida!! Sem o tradicional doce de ameixa por cima. Esta fui eu que fiz... eheheh E feita gulosa, provei antes de a fotografar.. daí faltar uma fatia. Sericaia, ai ai ai

Seja da Espécie que Ajuda!!!

BANCO ALIMENTAR ANIMAL -Ainda não conhecem?
A quantidade de animais abandonados diariamente é uma realidade a que já ninguém pode estar alheia. Porque deixaram de ser cachorros e perderam a graça aos olhos de quem os adquiriu, porque perdem pêlo, porque estão doentes, porque vem ai as férias e não se podem levar ... seja porque motivo for, a verdade, é que para muitos, abandonar um animal, tornou-se a forma mais fácil de lidar com as alterações que a nossa vida vai sofrendo. Resultado da insensibilidade de muitos são associações com lotações super esgotadas, voluntários (particulares) que os recolhem e fazem o impossivel para pagar alimentação, veterinários e etc...

Este projecto surgiu recentemente e pretende, através de um universo de já mais de 50 voluntários, espalhados por todo o país, recolher e armazenar ração, mantas, medicamentos, trelas, comedouros, etc. de forma a chegar a mais particulares, a associações com carências urgentes. Ajudar aqueles que dedicam a suas vidas, o seu tempo a ajudar estes peludinhos que não têm voz na nossa sociedade.

Ajudar-nos é muito simples. Existem pontos de recolha por todo o país, voluntários que prontamente se disponibilizarão para recolher RAÇÃO, MANTAS; COMEDOUROS; MEDICAMENTOS. Para saber onde entregar o seu donativo visite http://www.bancoalimentar-animal.blogspot.com/ ou envie email para bancoalimentaranimal@gmail.com. Não há desculpas para não ajudar, estamos por todo o país!!

Quanto a mim, SOU DA ESPÉCIE QUE AJUDA!!

(Voluntária e coord. da Zona de Almada)

O que a imprensa diz:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Almofadas para Cães e Gatos TOTALMENTE ARTESANAIS

Olá, hoje é dia de um post diferente. Uma amiga faz e vende estas almofadas lindasssssss!! Totalmente artesanais, com capas amoviveis para facilitar a lavagem e dupla face, Verão e Inverno... Só há estas disponiveis!! Aproveitem!!! Carreguem na imagem para ver melhor. Para pedirem informações e o contacto da artesã, basta deixarem um comentário com o mail!! A venda destas almofadas vai reverter na totalidade para ajudar a liquidar o pagamento das cirurgias a que o Bóris (um dos cães do Sr. Queirós) vai ter que ser submetido. Se não se lembram da história do Sr. Queirós, vejam AQUI:


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Recebi este desafio da Marina e consiste em fazer uma lista dos desejos para 2009 :

1- Saúde e Paz, para todos
2 -Namorar muitoooo
3- Ler muitoooooo
4 - "Cuidar" das minhas amizades que no ano que terminou estiveram um pouco em 2º plano
5- Ter mais disponibilidade para ir ao cinema
6- Arranjar donos 5 estrelas para os cães do Sr. Queirós
7- Passear muitooo
8- Aprender a fazer cachecois
9 - Cumprir as promessas feitas no ano transacto e que por falta de tempo não consegui cumprir
10 - Ver o projecto BANCO ALIMENTAR ANIMAL ser um sucesso

domingo, 11 de janeiro de 2009

Fim de semana frioooo!!

A oportunidade ideal para estrear o presente de Natal dos Afilhados!! Que quentinhos que estamos...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

WELCOME 2009!!!


A todos os que me visitam, ficam os desejos de um Ano cheio de Paz, Saúde e Alegria! Por aqui houve muito trabalho e uma série de coisas novas para divulgar!

Voltámos!!!

P.S. - A minha dona é envergonhada, pousei eu para foto, Sou um espectáculo Uaufff!