sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Amizades...

Uma coisa que prezo muito, são as amizades! Chegada de férias e ao retomar a vida laboral, recebo um pacote no trabalho que não estava nada á espera. Surpresa nº 1 - o remetente. Não por ser de quem é, mas porque falamos todos os dias e nunca desconfiei de nada. Surpresa nº2 - o conteúdo e o tema que ela escolheu. Adoro o Jack! E a Daniela sabe-lo bem! E ofertou-me todas estas coisas! (As fotos são dela, posteriormente postarei as minhas e mais completas) Não podia nunca deixar de agradecer publicamente o presente, a surpresa, a dedicação e carinho que sei que ela colocou nestes trabalhos. Além de serem maravilhosos, veio de uma "migotinha" muito especial que a net colocou na minha Vida. Daniela, MUITO OBRIGADA por tudo. Amei a surpresa!
















sábado, 23 de agosto de 2008

Guess Who's backkkkkkkk!!!!

Ah pois é!! Foram 15 dias magníficos... mas já acabou!! Estou de volta. Pouco a pouco irei visitar todos os cantinhos, e responder a todos os emails e comentários. E por tudo em ordem!!

Beijocas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Oficialmente de Férias!!


É oficial!! Estou de férias!!! A todos os que me visitam desejo umas óptimas férias, e, caso já as tenham gozado, a continuação de um bom Verão. Irei para terras francesas e espero regressar com mtas historias e fotos para mostrar!! Beijinhos a todas!!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Quase de férias...

Felizmente também estão quase a chegar as minhas!!! Ah pois é.... Depois de ler tantos posts a anunciar as tão desejadas férias, o meu está quase pronto para ser colocado !! No sábado estou de partida para 2 semaninhas por terras francesas. Lou lou? oui c'est moi!