segunda-feira, 28 de julho de 2008

Wanted


Mais um fim de semana, mais um filme! Para quem gostou de Matrix, este filme é a não perder! Excelentes efeitos especiais (de todo impossíveis mas extremamente bem feitos), um argumento muito bem conseguido, e os actores, não precisam de descrição. Morgan Freeman, Angelina Jolie e McAvoy. Adorei e aconselho!!

domingo, 27 de julho de 2008

Parabéns V. e S.!!


Hoje é dia de aniversários!!! Estão de parabéns a minha amigota Vanda e a minha Sogra!!


PARABÉNS!!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Faísca - ADOPTADO

Olá a todos!!

O Faísca é um cão jovem de 8 meses. Precisa de encontrar um dono até ao final deste mês urgentemente. Está habituado a estar com crianças, e faz todas as suas necessidades na rua. Tem 5,5kgs, é o que eu carinhosamente chamo cão-portátil ou cão porta-chaves, pois pode ser levado para todo o lado!!! Não é um amor?Já viram bem este olhar??? O Faísca está habituado a estar em casa. Não é um cão para quintal. Ninguém tem um buraquinho em casa e um BURACÃO no coração que precise de ser preenchido? O Faísca com certeza que trará mtas alegrias a quem o adoptar.


Quem quiser adoptar este menino lindo, e ganhar um companheiro para vida, por favor contacte-me.

Aqui fica o apelo e o contacto da pessoa que está com ele. Peço que divulguem este apelo!

"Olá a todos! Sou um menino de 8 meses e há uns tempos fui atirado pela janela de um carro numa rotunda! Felizmente uma alma caridosa acolheu-me e tratou de mim!
Sou muito meigo e esperto, já aprendi a fazer os cócós e os chichis na rua! Vou duas vezes por dia!
Os meus actuais salvadores não podem ficar comigo porque têm dois filhos pequenos e não sobra tempo para me darem toda a atenção que eu mereço! Se não conseguir arrranjar uma família permanente até ao final do mês, terão de me entregar no canil para abate!
Além de ser lindo, como podem ver nas fotos, peso apenas 5,5 kgs e já estou desparasitado! Também já fiz a vacinação inicial.
De momento encontro-me com os meus salvadores no Forte da Casa, mas posso ser entregue na zona de Lisboa, se for o caso!
Espero poder encontrar uma casa definitiva brevemente! Se me quiserem, entrem em contacto com a minha salvadora:
Joana Nascimento - 91 643 52 26
Obrigado a todos!
Faísca"

domingo, 20 de julho de 2008

Comprassss!!!



Finalmente chegou!!! Montes e montes de ideias e coisas lindas para experimentar! Estou ansiosa por começar .

Ass. Amigos Animais de S. Tirso

Fiz um pequeno donativo á Associação e em troca aqui está o que recebi. A Cândida tem as mãos de fada que criaram estas coisas lindas! Mais uma foto que prova o que digo, e um pedido : Visitem o blog da Cândida e ajudem!!! Não custa nada!! Além de ajudarmos ainda recebemos estes e outros miminhos lindosssss!! E podemos fazer a diferença!! AQUI

Miminho da Lígia




Por ter sido a visita nº 20200 recebi um miminho lindoooo da Lígia! Aqui fica a prova!! Visitem-na AQUI!!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Desafio

Mais um desafio, desta vez vindo da Daniela Regras: repassar a 5 ou 6 pessoas e avisá-las em seu blog

1. O que estava a fazer há 10 anos atrás? Estava no 2º ano da faculdade, por isso, estaria provavelmente a estudar para os exames. E trabalhava em part-time.

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista p/ fazer hoje? Prefiro nem pensar no assunto... tenho uma lista interminável!!!

3. Snacks/ petiscos que vc gosta: CARACÓIS!!! e choco frito...

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: Ajudava família, amigos, criava vários espaços no país para apoio a animais abandonados!

5. Lugares que já morei: Almada e Feijó

Vou repassar para:
Dulce
Marina
Vanda
Cláudia
Mina

Cantinho dos Animais

Este blog que hoje apresento, é dirigido pela Cândida. Autora de quase todos os trabalhos. Além de ser uma pessoa muito querida, mesmo longe, tem ajudado e dedica-se de corpo e alma a este projecto. Eu já ajudei um pedacinho e custaria muito menos se todos ajudassemos. Espreitem, adquiram 1 pecinha para ajudar os animais, e ajudar a Cândida! assim que chegarem os meus miminhos posto aqui! Bjs Cândida! ver AQUI

Fim de semana

Esta semana foi muito atribulada. Entre a ida á FIA, á feira Medieval de Óbidos, ainda tive tempo de ir ver a minha afilhadita I. dançar numa apresentação de danças de salão em Santo André. Mais logo virei postar fotos!! Além disso, estou inscrita em algumas trocas e tenho feito alguns trabalhinhos. Mas são mais do mesmo, daí não haver fotos!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Jack



Sou uma madrinha sortuda. O meu afilhado N. Ofereceu este quadro desenhado por ele. É lindo né? É o Jack (Estranho mundo de jack) e adorooooooo-o!!!!


segunda-feira, 7 de julho de 2008

Cinema

Este fim de semana fui ao cinema! Não é novidade! 2 vezes por mês tento ir ao cinema, gosto de acompanhar as estreias! Esta semana fui ver o HANCOCK!! Um filme sobre super heróis, desta feita sem as collants!!! ehehe Com o Will Smith e a Charlize Theron (actores que aprecio bastante), lá me convenci (facilmente) a ir ver este filme de acção bastante fora das minhas preferências! Resultado: fartei-me de rir, não é nada do que eu esperava, e aconselho vivamente! Garanto que saem do cinema bastante sorridentes!! O próximo será o Panda do Kung Fu!!! eheheheh

Desafio

Desafio deixado pela Daniela

As regras são:
1 - link de quem nos enviou o desafio;

2 - passar a outras 6 meninas;

3 - responder a estas perguntas:

UM ALIMENTO QUE EU NÃO GOSTO:
São tantos... ISCASSS

TRÊS PRATOS PREFERIDOS:
Carne á portuguesa, Polvo á lagareiro, Arroz de polvo

BEBIDA FAVORITA:
Água

O PRATO QUE SONHO FAZER:
Assim de repente... acho que nenhum...

A MINHA MELHOR RECORDAÇÃO DE CULINÁRIA:
Quando comecei a comer marshmallows assados!!! Deliciosossssss!!!

Agora passo às seguintes meninas:
Dulce
Mina
Catarina

Miminhos

Miminhos da Dulce!

Um abracinho que deixo a todas as que me visitam!!!


e, algo para pensar:



"O Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece?Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo? Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.
Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra."

A todos os que me visitam!!

A não perder!!

Esta semana a não perder:

FIA - Feira Internacional de Artesanato (termina no dia 13 de Julho)

Feira Medieval de Óbidos (termina a 20 de Julho)

Eu VOU!!!