quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amizades...

O marido fez anos... uma boa desculpa para juntar 2 dúzias de amigos para beber um café!! A casa sofreu um pouco com a quantidade de pessoas, os vizinhos provavelmente acharam estranho o barulho a uma 2ªf, mas a vida é feita destes momentos! E quem bons amigos tem quase tudo!! 3ªf trouxe um almoço (strognoff de seitan .. que delícia) com uma amiga recente deste mundo da blogosfera (a querida Dulce dos mimos de boneca) e notícias de uma amiga de à muitooooooooooooo tempo do outro lado do Mundo. LYRIC, Miss you so much!!! ADORO TER AMIGOS!!! E como não há 2 sem 3.. hoje o almoço é com a V. Minha companheira das artes e dos ofícios!! qualquer dia debrucar-me-ei na temática refeições/amizades... uma relação inseparável??? BEIJOS para todos vocês!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Parabéns Marido!!

Hoje é dia de festa lá por casa. O Marido está de parabéns! BEIJINHOS e MUITOS PARABÉNS!!!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

S. Valentim


Não sou de grandes (leia-se nenhuns) festejos nesta data. Mas é a desculpa que eu precisava para mostrar umas das minhas novas aquisições. Linda né?



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Casamento

Mais um anúncio de um casamento este ano. É o segundo convite que recebo e ainda estamos em Fevereiro. Fiquei muito contente, em ambas as situações. Acredito no casamento e que pode durar por longos e felizes anos. Irei a ambos os enlaces pois acredito na pureza dos sentimentos, das escolhas destes 2 casais. É tão bom ver que ainda se acredita no casamento!!Parabéns aos noivos!!!