quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Alcochete

Pérolas de Portugal...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

PARABÉNS D.!!


O meu mano caçula faz anos. 22 primaveras!! A ocasião é digna de registo. PARABÉNS D!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ajuda Urgente!!

Este é um apelo urgente que chega da Moita. Já colaborei com a Associação mais que uma vez, e sei que são pessoas muito empenhadas em ajudar aqueles que, no nosso País, não têm voz. A Associação atravessa graves dificuldades em alimentar os seus mais de 300 animais. Da próxima vez que for ás compras traga um saco de raçao para cão ou gato. A Associação só tem ração para os seus animais até dia 23 de Janeiro. A partir daí estão dependentes de todas as pequenas ajudas que surgam. Por favor, ajude a ajudar!!! No site da AAAMoita (http://aaaamoita.com.sapo.pt/home.html) encontrarará esta e outras formas de ajudar os animais que estão sobre protecção da Ass. Da minha parte, como sempre, estou disponível para fazer a entrega de toda a ração que queiram doar. OBRIGADA!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

o meu bonsai


E este é o meu menino de 17 anos...um ligustrum.. lindo né? e porque sou uma mamã recente amanhã vou mais a V. fazer um curso para aprender a tratar dele! Depois conto tudo...

Praia...

Gosto tanto de passear na praia fora da época balnear. Recarregar energias!!! Seja inverno ou Verão, basta um raiozinho de sol e lá vou dar uma voltinha. A Lara adorou... e eu também! Que sorte viver tão perto do mar. Quem adivinha onde é?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Lara Croft


Esta é a Lara Croft! A minha Chihuahua preferida! Bem disposta, brincalhona (a fugir para o terrível) e tem 2 aninhos! A minha companheira do dia a dia e protagonista de nuitas das minhas histórias! ah... e já pesa 4 kgs!!

E tudo começou...

Porque http://www.sonia-e-vanda.blogspot.com/, tornou-se um blog muito restritivo . E com todos os interesses que tenho, decidi começar uma nova aventura, mais abragente, por gostos e curiosidades que alimento.